sábado, 2 de julho de 2011

Coração em erupção.


Os vulcões entram em erupção "devido às atividades endógenas (ou seja, do interior da Terra), que são processos e eventos que permitem e provocam a ascensão de material magmático (lavas, gazes e cinzas) do interior da Terra à superfície, numa liberação espetacular do calor interno acumulado através do tempo". Com o meu coração não é nada diferente, vez em quando entra em erupção. Alguns acontecimentos provocam a ascensão e verdades, dúvidas e mentiras surgem  à superfície numa liberação espetacular de pensamentos acumulados através do tempo. Surge então aquela lava que causa destruição por onde passa. A erupção de um vulcão pode resultar num grave desastre natural, por vezes de consequências planetárias. A erupção do meu coração também causa alguns desastres, mas está longe de trazer consequências para o planeta, só desestabiliza o meu mundo.( O fantástico mundo de Francini. É Lopes, meio lúdico sim e daí? Minha amiga Pathy que denominou meu mundinho dessa forma. E quer saber? Ele é fantástico sim!) Quando ele entra em erupção para desestabilizar, na verdade só esta procurando um pouquinho de estabilidade, segurança. É loucura, eu sei. É muita loucura querer estabilidade quando até o mundo que a gente vive se movimenta. Mas eu quero Lopes, quero a segurança de um abraço. Pode ser aquele abraço de felicidade, de cumplicidade ou então aquele que só serve pra mostrar que tudo vai ficar bem. Um abraço forte e sincero diz muito mais que todas as palavras existentes em um dicionário. E o meu coração entrou em erupção hoje, causou o maior desastre por causa de um abraço. E então Lopes, COMO FAZ?

P.S: Esse "como faz" é uma simples homenagem a um grande amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário