segunda-feira, 18 de julho de 2011

Embora nunca tenha existido nós, cansei de nós.

Todo mundo um dia cansa, e o meu dia finalmente ou infelizmente chegou. Cansei da frieza, dessa falta de sonhos que ele aparenta ter, da desilusão pela vida. As vezes me pergunto se o meu papel aqui não é o de mostrar que o amor ainda existe, de uma forma leve, bonita e agradável. Então, me sinto fracassando! Por mais carinho que eu tenha, não consigo transmitir, todas as portas e janelas foram fechadas para o meu amor e insistir seria loucura. Loucura maior é não conseguir desistir, nem por um segundo. E se eu desistisse Lopes? Como eu viveria o resto dos dias pensando que fracassei, que talvez só eu pudesse ter feito isso por ele? Pessoas amáveis são amadas com facilidade e apesar dele ser amável e amado, acredito que a missão seja minha. Sou humana, e como qualquer outro ser humano tenho minhas fragilidades e defeitos. E ele me tornou mais frágil, mais sensivel e embora nunca tenha existido nós, cansei de nós. O cansaço pode ser grande, a missão dolorosa e parecer impossível, mas eu continuarei aqui por ele, por nós. Acredito que não exista nada maior que o amor e que quando ele realmente existe, nada é impossível.
Então Lopes, não há cansaço no mundo que me faça desistir dele, de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário